sábado, 12 de novembro de 2011

amo-te !




Quando tu estás ao meu lado, cada momento, por mais simples que seja, é especial. estar contigo é maravilhoso, é ter boas lembranças para guardar na memória. a tua presença, por si só, deixa tudo melhor. é por estas e outras, que eu te amo. Felicidade é isto, estar contigo, nem que seja a toa. Os nossos pequenos momentos, guardam grandes lembranças, lembranças liiindas. tu és fundamental pra mim! já não me vejo mais sem ti .. nem adianta eu tentar explicar o que sinto quando estou ao teu lado! Podes ter a certeza meu amor, que este amor que sinto por ti é verdadeiro. eu amo-te. tu és muito, muuito importante para mim.
Obrigada por fazeres os momentos em que estou contigo tão reais! Os dias contigo são os melhores, as conversas, as mais interessantes. Espero nunca perder isto pois tudo por o que estamos a passar ( abraços, risos, brincadeiras ... e mais um monte de coisas) só fazem eu ter mais certezas de que és tu que eu quero sempre do meu lado, só do meu lado! Hoje posso dizer com toda a certeza do mundo: 

eu amo-te ms*.
amo-te sofia

Sem comentários:

Enviar um comentário