domingo, 20 de novembro de 2011

seguir, sem olhar para trás !


Sabes de facto, á algo que me diz que não vale a pena esperar que me digas nada nem um pedido de desculpas pelas inúmeras vezes que me deixas-te á porta do abismo . Áh alguma coisa que manda seguir em frente porque secalhar todas as vezes que lutei por ti não valeram de nada . Áh algo que me diz que foi muito bonito enquanto durou mas agora eu acho que o melhor para mim e para ti é seguir em frente , é seguir e não olhar para trás . Tal como tu dizes 'tudo tem um principio , meio e fim' e eu acho o mesmo , acho que nós não temos mais a dizer uma há outra. 
Só espero que se algum dia tiveres uma melhor amiga, pesso-te para não a tratares como a mim me tratas-te, que lhe mostres que melhor amiga é muito mais que um sentimento , mas é um sentimento que se tem de expressar com o tempo. Não vou dizer que foste um erro porque não foste, apesar de muitas pessoas me terem avisado eu continuei a arriscar por a nossa amizade, hoje vou passar a dar muitos ouvidos aqueles que me avisam porque sempre me ensinaram que 'quem te avisa, teu amigo é' !

amo-te sofia

Sem comentários:

Enviar um comentário