sábado, 26 de novembro de 2011

sempre ;D


hoje, foste o único que me consegui por um sorriso no meu rosto, sabes porque ? porque és um bebe super fofinho, tipo aqueles que dão no reclame da televisão, és ainda mais fofo que esses !
És um trapalhão, um brincalhão, um 'tolo' que não para quieto, mas sabes para mim és como se fosses um melhor amigo.
Não é por seres super fofinho mas é por seres tão pequenino sem noção das coisas e conseguires mostrar o que de bom á em ti.

Lembro-me quando me disseram que ia ser um 'João Pedro' contava os dias para tu nasceres, nasceste em maio dia 6, naquele dia quando a minha mãe disse que tu tinhas nascido eu fiquei tão mas tão contente que só me apetecia ir ter contigo e encher-te de beijinhos . Depois mostraram-me fotografias tuas, tu eras (és) tão fofinho que parecias um anjinho, quando te vi pela primeira vez eu sorri e disse 'vais ser grande campeão', nesse mesmo dia prometi a mim mesma que um dia quando fosses para a tua escolinha nenhum deles te punha um dedo e que ia estar sempre contigo, hoje digo o mesmo, ninguém te põe um dedo e vou estar sempre contigo . Sempre que precisares de um empurrão para alguma rapariga aqui estarei, quando precisares de uma amiga para te dar um concelho aqui estarei, se for para tirar-te uma foto para meteres no facebook aqui estarei, vais ser sempre o meu campeão lindo *-*
Dois anos , estás um homem, estás cada vez melhor e mais grande ! Sabes João tu és o menino dos meus sonhos, és o menino em que eu tenho um orgulho enorme. 
Sempre que precisares e mesmo quando não precisares não existes e anda ter comigo, acredita que vou fazer de ti alguém feliz, alguém com um sorriso verdadeiro . amo-te pequenino, fostes das melhores coisas que a vida me pode dar <3 !

amo-te sofia

Sem comentários:

Enviar um comentário