domingo, 1 de janeiro de 2012


Tu sim, vais precisar muito de mim e nesse momento que me irás pedir ajuda eu irei rejeitar-te. Nunca pensei fazê-lo mas irei fazê-lo porque uma pessoa como eu, que te deu sempre a mão que te ajudou naquilo que podia, aquela que ariscou tudo para estar contigo e aquela que acima de tudo te ouviu sempre tu calcas-te a mão hoje foste tu amanha serei eu . 
Mas espero que tenhas a consciência pesada e que vás ver ao teu telemóvel aquilo que me disses-te, aquilo que tu disses-te foi o que eu ouvi, foi o suficiente para te dizer que nunca mais iria falar para ti, irei cumprir embora me custe mas eu irei cumprir o que disse. Sei que nunca me viras-te as costas, aliás deste-me metade do teu sorriso quando eu precisava dele, partilhas-te a tua felicidade e mostras-te ser muita coisa mas nestes últimos dias mostras-te tudo aquilo que eu desconhecia . Todas as palavras, todas os sorrisos, todas as chamadas e todas as conversas foram levadas com o vento , foram arrastadas pelo mar e nunca mais as encontrarei, foram marcas do passado !  

amo-te sofia

Sem comentários:

Enviar um comentário