quinta-feira, 19 de julho de 2012


Cresci tanto, mas tanto q se tu passasses por mim na rua eras capaz de nem reconhecer. Porque quando passar por ti vou olhar para frente, e não vou virar a cabeça para baixo e sabes porque ? porque fui burra durante muito tempo mas agora se passar vou olhar para a frente e sorrir e não é fingir é mesmo sorrir e as vezes sorrir não quer dizer q se está feliz mas eu estou, muito feliz e sem peso na consciência . Aquilo q me fazias passar são golpes baixos, muito baixos. E tu deste-me a volta em TUDO, mas e agora ? agora tentas-te dar-me a volta de novo, tentas-te , tentas-te e não conseguis-te, nem vais conseguir. Continuo a escrever para ti, mas não é por te querer de volta é por ÓDIO, é por raiva é por tudo o que me fizes-te sentir, mas nunca mais vou cair no mesmo erro, nem contigo nem com ninguém. Haverá sempre alguém que me fará abrir os olhos, como me fizeram sobre ti. E como eu pode conviver tanto tempo com uma pessoa destas ? expliquem-me que eu não percebo, eu não merecia isto, aliás, NINGUÉM. Um dia vais cair numa pedra, na mesma pedra q eu cai e imagina só quem te vai por essa pedra no teu caminho ? vou ser EU . Eu que parecia ser santa, e que parecia não fazer mal a ninguém, não é?  Tu vais ver a Inês que se calava de todas as vezes que tu falavas, vais ver a Inês que gozas-te, vais vê-la modificada e vais cair na pedra que ela te vai por e ela vai estar a ver tu a caíres e ela a rir-se, exactamente como tu o FAZIAS. Um dia vais acordar para a realidade e não vais conseguir sair da merda onde estas metida.

Sem comentários:

Enviar um comentário