segunda-feira, 31 de outubro de 2011

everyday !



Escrevo , apago , escrevo e apago . Quero escrever tudo e não escrevo nada . Sinto-me sozinha , embora tenha as minhas suficientes amigas que me façam dar por omenos um sorriso . Há coisas ,  sem nexo nenhum de acontecer, que acontecem , dou várias voltas á minha cabeça mas não , nada , não encontro nem uma razão para explicar isto , sinto esta dor cá dentro , e por mais que eu queira arranca-la daqui com tudo o que tenho e não tenho , eu não consigo , esforço-me mas nada ! Aperto as mãos e á medida que as fecho e as aperto fecho os olhos com uma intensidade de poder tirar todos os meus problemas dentro de mim . Sem que mais ninguém possa sentir isto anuncer  eu , eu amo-te , percebas ou não percebas , aceites isto ou não , queiras ou não queiras , eu amo-te , eu juro-te eu prometo-te eu venero-me , eu façooooo tudo para que percebas . És a minha melhor amiga , quer tu queiras ou não , tu és e ninguém manda em mim , ninguém , faço o que eu quiser e se tiver de prometer ao mundo que serás a minha melhor amiga até morreu eu prometo , já de disse mas eu volto a repetir eu por ti , por TII , faço TUDOOOO , mas mesmo TUDO . 
Bem a sofia não é a minha melhor amiga , mas nestas semanas tem sido o meu porto de abrigo , tem sido uma ajuda que nunca ninguém poderá ter , tem sido de verdade uma segunda melhor amiga , é por isso que em todas as mensagens que postar neste blog, eu irei por sempre no fim de cada uma 'AMO-TE SOFIA' , sim é uma forma de agradecer por tudo o que ela tem feito . Vou começar hoje.
AMO-TE SOFIA 

Sem comentários:

Enviar um comentário