domingo, 30 de outubro de 2011

Confusa ;s


Hoje sinto-me só , sem nada para dizer , sem paciência para falar. Hoje é um dia em que só me apetece escrever . Estive toda a manhã a pensar nela , a pensar se vale a pena continuar ou se viro a página e aprendo a viver sem ela tal como ela o está a fazer , a verdade é que a minha vida sem ela não é a mesma coisa, eu preciso dela mas ao mesmo tempo não quero que ela venha porque tenho medo de cair e ela não me ajudar a levantar , tenho medo do que ela possa dizer que me possa deixar mal , tenho medo que ela faça as coisas só para me irritar , tenho medo que ela em vez de reconhecer os seus próprios erros , erra outra vez  e não os ademitir . Ela quer-me de volta, ela sente isso ela diz-me isso, mas ela só me mostra mais os seus erros, tou farta de juras e mais juras, tou farte de tudo mas ao mesmo tempo quero tudo de volta, estou confusa demais para tomar decisões .Agora pergunto-me eu : direita ou esquerda, deito tudo a perder ou faço para não a perder ?

Sem comentários:

Enviar um comentário