sábado, 29 de outubro de 2011

vinte e nove de Outubro de dois mil e onze !

Hoje estive contigo, além disso quase todos os sábados estamos juntas, pois necessitamos uma da outra , e não trocamos idas ao cinema por algum sábado que seja para estarmos juntas , é como se o meu sábado já estivesse programado para sempre, o meu sábado é com a Sofia , mesmo que sejamos de escolas iguais e mesmo assim vermos-nos quase todos os dias , nós abdica-mos um pouco do nosso tempo , porque a nossa vida não é só estudar , precisamos de alguma mais do que ' escola casa , casa escola' esse é o nosso típico da semana , precisamos de nos libertar , de fazer algo mais , conviver mais , libertam-nos mais . Não enjoo do nosso sábado, porque á sempre alguma coisa que aparece pelo meio, e pronto lá está a sofia a rur e a inês a dizer que é o destino , não é por nada mas eu sem ti já não seria igual neste mundo, o que é lógico que iria viver , mas quem me animava sempre , quem me dava tardes lindas , tu dás-me tudo o que podes e mais eu não te pesso , porque tendo-te a ti eu tenho tudo . Completas-me , fazes parte de mim e eu de ti , és como uma irmã mas acima de tudo e todos és uma segunda melhor amiga LINDA , e na qual eu tenho muito orgulho , irei acompanhar-te até ao fim da minha vida , acredita fofinha no que eu te digo . Sabes que eu nunca te quero perder , lá está , és importante demais , ás vezes penso , e chego á conclusão como podem existir pessoas como tu . Não troco um sábado , uma hora , um minuto da minha vida sem ti , porque sem ti acredita que não seria nada neste mundo, seria 'anti-social' e seria uma drogada qualquer , não foi perfeito o nosso dia porque apareceram pessoas que tentaram-nos tirar o nosso sorriso, mas nós não deixamos porque juntas vamos muito mais além . quero que saibas que te amo bebe e nunca te esqueças disso ! (L)

Sem comentários:

Enviar um comentário