quinta-feira, 10 de novembro de 2011

(...)


Onde está o amor ? Aquele amor que surgia como uma suave melodia trazida pelo vento, aquele amor que dilata a nossa alma e que se exterioriza num sorriso. O amor de antigamente, o amor do tempo do tempo dos avós dos nossos avós. Porque sem olhar, sentia-se, sem pronunciar nada falava, sem tocar abraçava. Aquele amor puro e sincero, aquele que dura toda uma vida.
Só de pensar em ti "amor antigo", fazes voar os meus sentidos e aliviar os tormentos. Fazes vibrar no meu peito tantas sensações.
Os teus gentos e momentos transformados em conchas de céu e estrelas, transportam um amor sem tempo, sem receios. Transportas um olhar que dá cor aos dias e que ilumina as noites... Mesmo em silêncio, enches as almas e despertas os sentidos. Já naveguei em ti, em mar revolto de tempestades, com medo de me perder, mas encontraste-me, e pequenina fizeste-me crescer em ti e em mim. Grande é a certeza, que pretendo continuar a navegar, ao som das batidas calmas e uníssonas de dois corações, transformados num só. Quero que saibas que espero por ti. Quando quiseres e quando tiver de ser, vem ter comigo.
Estarei de braços abertos à espera que tragas alguém que encoste cabeça no meu peito e sinta lá, que se reencontrou.
Estarei aqui para limpar lágrimas após cada derrota e para ajudar a reconstruir tudo aquilo que se possa perder ...
Para que tudo seja melhor e mais bonito. És do tamanho do mundo. “Passear-te é viajar-te” apaixonadamente e sem destino porque é infinita a minha vontade de encontrar-te em cada esquina. E não existem distâncias impossíveis quando se ama alguém. Todo o longe é perto quando um abraço parece não ter fim. O "pouco" que temos, passa a ser um tanto infinito e incontornável. Um ser no outro, são a vontade de sempre em qualquer lugar do mundo, juntos ou “distantes”, estão ambos "inscritos" um no outro.
Agora ? É namorar um mês, dois, se tanto ! Depois disso, cada ser segue a sua maré como se nada fosse e é TRISTE que hoje em dia seja assim. Mas quem sou eu para falar disto ?


amo-te sofia

Sem comentários:

Enviar um comentário