sexta-feira, 11 de novembro de 2011

prometo !



bem, agora que estou de cabeça bem quente, sei de tudo. nenhum desentendedor cerebral. tudo no sitio correcto, sem porque sims nem porque nãos. nada de confusões, como já disse: tudo no sitio correcto. sou sincera e sem complexos.

A vida e as pessoas ensinam-me coisas novas todos os dias, e eu pensava que "pessoas como tu", sendo tão diferentes de mim, não eram minimamente compativeis comigo. 
Sabes que temos ideias, hábitos, opinioes e maneiras de ser muito diferentes, mas a vida ensinou-me, ou melhor, tu ensinaste-me, que não devemos julgar nada nem ninguém sem antes conhecer o verdadeiro conteúdo e que nem tudo o que é diferente é mau, é apenas diferente, à sua maneira. Mostras-te forte, quando és muito frágil.
com as pessoas que nao conheces, quando na verdade és um doce e uma pessoa com capacidade de dar verdadeiro amor e verdadeira amizade a quem mostrar ser merecedor de tais coisas.  
Não é preciso dizer mais nada, guarda-me contigo e guarda isto durante muito tempo; podes ter a certeza que também o vou fazer, prometo.

Sem comentários:

Enviar um comentário