domingo, 6 de novembro de 2011

contigo sempre, sem ti nunca.


podia escrever mil e uma coisas, mas apetece-me só dizer-te que para além de seres a minha segunda melhor amiga, és a minha certeza mais vincada e o meu pilar de sustentação. passas a vida a dizer que me amas, e ainda assim, com as palavras mais simples consegues por-me a lágrima no canto do olho. não há ninguém como tu, nunca houve e jamais haverá. às vezes questiono-me como é que conseguiste crescer tanto cá dentro. vejo-te a mesma risota de sempre, como te conheci e a mulher grande que és, e que me mostraste ser. foste tu que, de certa forma, me ajudou a erguer a cabeça e a saber gostar mais daquilo que sou. aos meus olhos és uma coisa, aos dos outros podes ser outra, tal como eu sei que sou aos teus e aos dos outros coisas totalmente distintas. e sabes, tens o maior valor do mundo.
"e não te trocava por uma barra de outro, sabes bem.", faço destas tuas palavras minhas, nem por uma barra de ouro nem por nada. contigo sempre, sem ti nunca!
SOFIA, AMO-TE (L)

Sem comentários:

Enviar um comentário