domingo, 6 de novembro de 2011

ausência. não !



Ainda me custa, ainda me custa muito lidar com a tua ausência, com a ausência de alguém que me ligava todas as noites para saber se estava bem e se o dia tinha sido bom. Custa-me lidar com a ausência de alguém que me mandava mensagem todos os dias de manhã só para me dizer bom dia. Essa ausência doentia de alguém que me mostrava gostar de mim, mesmo que fosse só aparentemente. Ainda não lido bem com a ausência da pessoa que se tornou tão especial num tão curto espaço de tempo. É a ausência que mais custa, a ausência e o nada saber. Mas eu espero, espero pelo dia em que essa ausência vai ter um ponto final. Espero pelo dia em que vou ter o nome da pessoa que se ausentou no ecrã do meu telemóvel a chamar por mim, ou receber uma mensagem que depois de aberta vai mandar embora a ausência. Ou então, espero pelo dia em que a ausência me vai passar despercebida e vai acabar por ir embora, sem ninguém a mandar. Quando esse dia chegar, serei a primeira a dizer-lhe Ola.


amo-te sofia <3

Sem comentários:

Enviar um comentário