quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Fight. Fight with you

Olha, eu sei que o barco está furado, mas queria-te dizer para não parares de remar, porque ao te ver remar dá-me vontade de não querer parar também. Faz tempo que eu quero ingressar nesta viagem, mas eu preciso saber se vens também. Eu remo, mas tens que me prometer que vais tentar, que te vais esforçar e remar enquanto for preciso. E se um dia nos afundarmos, promete-me que nadaremos juntos. Tens que me fazer acreditar que esta viagem não será a toa, que vale a pena. Que por ti vale a pena. Que por nós vale a pena.

Versão do amor : Olha , eu sei que o nosso amor está a correr mal, mas queria-te dizer para não parares de tentar, porque eu ao te ver tentar dá-me vontade de lutar também. Eu luto mas tu tens de prometer que vais tentar lutar por nós sempre que for preciso. Tens de me mostrar que esta nova experiência não será á toa, que vale a pena. Que por ti vale a pena. Que por nós vale a pena.

amo-te sofia

Sem comentários:

Enviar um comentário