sexta-feira, 4 de novembro de 2011

I want you .


Sinto-me uma burra, uma inútil por ter te deixado ir sem que te desse um beijo de despedida.
Fostes, és e serás uma marca do meu passado que hoje voltou ao presente. Voltas-te porque não me sais da cabeça, a toda a hora estou a dar por mim a pensar em ti, tu sabes que és o melhor de mim, sabes também que o único homem da minha vida és tu, e se não sabes passas a saber que o és.
Um defeito meu é não saber exprimir os meus sentimentos, tipo agora, queria-te dizer tudo o que sinto mas sou demasiado reservada e pronto não sei.
Foste a marca do passado que me lembro melhor, sabes porque ? porque em tempos foste tão único, tão importante, fostes tão tu que só dá vontade de viver tudo de novo.
Posso não significar nem um terço do que tu significas para mim mas sabes que isso não me importa, importa-me sentir-te dentro de mim, enquanto te sinto sei que não estou sozinha e quando não te sentir é porque talvez tenha virado a página, mas isso não vai acontecer, por oh menos por enquanto. Cheiro todos os perfumes que posso cheirar, mas nenhum parecido com o teu, o teu deve ser especial e só tu o deves de ter, e não poderei cheirar um cheiro igual ao teu anuncer o teu, mas o teu não posso e eu quero um cheiro igual a ti . Quero uma pessoa igual a ti, com o mesmo feitio, com a mesma personalidade, com o mesmo cheiro, com tudo o que tu tens, mas não podes ser tu, igual a ti não á, igual a ti eu não encontro por mais que procure muito.

amo-te sofia

Sem comentários:

Enviar um comentário