domingo, 6 de novembro de 2011

Não vás. Fica.


Sim, vou estar a muitos metros de distância de ti, mas isso não implicará em nada. És um primo mas ao mesmo tempo um irmão. Apesar de todos os conflitos que temos, de todas as risadas que passamos, por tudo e por nada que já passei contigo nestes 13 anos de vida . Eu quero que saibas que te amarei sempre quer o futuro permita ou não. Nunca me vou esquecer daquilo que me fazes sentir, espero que tenha sido uma prima boa, ou por omenos a que gostarias de ter. Eu sei que ás vezes sou chata, ou ás vezes não faço o que tu mandas mas tu sabes que posso não fazer certas e determinadas coisas, mas para te manter ao pé de mim eu faria tudo, tudo mesmo. Sempre que tiveres saudades de nós lembra-te que a distância não é nada quando alguém é tudo ! <3

amo-te sofia <3

Sem comentários:

Enviar um comentário