terça-feira, 8 de novembro de 2011

sempre.


Segunda Melhor amiga é aquela a quem a gente recorre quando esta mal, quando o mundo cai a nossos pés, quando não sabemos como virar a pagina, segunda melhor amiga é aquela a quem tu desabafas tudo o que tens dentro de ti, segunda melhor amiga é aquela que esta ao teu lado quando o mundo esta contra ti quando até tu própria estas contra ti,segunda  melhor amiga é aquela que esteja onde estiver, que aconteça o que acontecer faz tudo por tudo para que tu sorrias e fiques sempre bem, segunda melhor amiga é aquela que quando choras? ela chora também, segunda melhor amiga é aquela que só ao saber que tu estás bem ela já fica feliz. 

Eu tenho uma segunda melhor amiga dessas, e sei que com ela o “nunca” nem o “desistir” existe, pois sei que ela nunca vai desistir de mim. Com ela eu sei que o mundo? Não tem fim e que a felicidade existe só tem que se procurar, e eu sei que ela existe e eu própria a vivo já a muito tempo, com a minha segunda melhor amiga ♥

Ter uma segunda melhor amiga é ter o mundo, é ter um porto de abrigo é ter o melhor do mundo, numa só pessoa, a minha segunda melhor amiga? é a minha maior alegria, e com ela? Sei que a vida? TEM UM FINAL FELIZ.♥



amo-te segunda melhor amiga, não muito nem pouco, mas sim imenso ♥.


Sem comentários:

Enviar um comentário