quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Nova estação !



Bem, hoje finalmente soube o que fazer ! Vou ficar calada no meu canto, vou afogar tudo em ice tea. Vou esquecer, vou esforçar-me tanto que nem o teu nome irei saber. Foste uma página bastante agradável e linda da minha vida, sim foste ! Mas é altura de virar a tua página, apanhar outro comboio e (re)começar a escrever. 
A vida não acaba aqui, foi um sentimento que se perdeu, não uma vida. Além disso amo a liberdade e és um óptimo amiga. Se precisares de uma amiga eu aqui vou estar, mas se for mais que isso, nunca irá dar bem. Tenho a pura noção das cenas e olha sê feliz, vive. E eu ? Vou aproveitar, vou sorrir como faço sempre. Vou ser simplesmente eu: a mesma tola e "ressacada" de sempre ! 



amo-te sofia

Sem comentários:

Enviar um comentário