terça-feira, 27 de dezembro de 2011

1º dia - Dez coisas que gostarias de dizer a dez pessoas diferentes.


Maria Vieira : continuas a ter o maior significado de sempre, és a minha melhor amiga e nunca te esqueças disso !


Sofia : Palavras para ti não valem nada, mereces muito mais que as minhas palavras, tu mereces um mundo por tudo o que me fazes sentir. Obrigada por tudo meu amor, obrigada. AMO-TE !


Maria Oliveira : Agora que o pior já passou, quero poder abraçar-te , estou ansiosa por te ver e para crescer, porque ainda não me esqueci da viagem a paris que combinamos. amo-te minha princesinha <3


João : Apesar de não gostar da mesma maneira que a tu, eu gosto muito de ti (:


Rita : és como uma irmã para mim, és um orgulho !


Juliana : és tudo e mais alguma coisa . amo-te 



Joana : és a minha maior certeza no futuro, nunca me vou esquecer de nada nosso, amo-te muito !


Sara Margarida : Apesar de tudo ,nós somos grandes amigas !


Vasco : a verdade é que me destes muitas facadas nas costas sem te aperceberes, mas eu amo-te e tiveste um significado muito grande para mim.


Rui Jorge : vou apoiar-te sempre, tal como o fizes-te sempre.

amo-te sofia

2 comentários: