sábado, 17 de dezembro de 2011



A gravidade parece que se tornou menor. Tudo ficou mais leve. Os ventos são quentes, o sol sempre brilha em qualquer canto e oh, a nossa lua levou-te para longe e passou a ser somente minha. Que bom ter a lua só a brilhar para mim. Que bom não fazeres mais parte da minha noite, não seres mais o motivo das minhas lágrimas, nem as únicas, boas e más, recordações. Hoje descobri que é possível olhar no interior de ontem e descobrir que afinal o que conhecíamos não era o real. E sabes, eu gosto da maneira como tu não mais me afectas. Eu gosto que não faças mais o meu coração ficar nervoso. É bom esquecer de me lembrar de ti. É bom, juro que sim. E olha, o que eu te queria dizer sob esta doce lua, é que eu já não te amo mais. Eu não te amo mais. Nunca mais.


amo-te sofia

Sem comentários:

Enviar um comentário