sábado, 17 de dezembro de 2011

17-12-11



Tudo na vida tem o seu tempo. Parece que tivemos o nosso, mas que este já passou e não vai voltar. Não vou negar que me farias feliz se me procurasses, se dissesses que tens saudades minhas. Eu esperei para que isso acontecesse. Mas a minha espera foi além de ti, além do que me podias dar. Eu desperdicei grandes momentos da minha vida ao esperar que algum dia lutasses por mim, ao esperar que finalmente me pudesses mostrar o que era um homem atrás de uma mulher, de verdade. Tu nunca estarás disposto a isso. Fizeste-me desistir de sonhos, destruíste tudo e mais alguma coisa que eu construí por ti. As promessas foram ditas pelo ar e levadas com vento. O tempo passou e eu não te vi mexer. E quando eu ainda pensei que merecias todo o meu amor, o teu silêncio provou-me o contrário. Dei-te a minha peça e ainda nem acredito. Dei-ta a ti, sem pedir nada em troca. E o que fazes é desistir. Desistir de mim, do que chamavas amor. Não foi para isto que eu te amei, não foi. Eu não preciso mais de ti. Eu preciso de alguém que me ame sem porquês. Alguém com quem eu me possa sentar lado a lado e contar os meus segredos. Alguém que ampare todas as minhas quedas e que cure as minhas dores. E, acima de tudo, alguém que aceite o quão importante e especial serás sempre na minha vida. Não me perguntes como, mas deixei de sofrer.


amo-te sofia

Sem comentários:

Enviar um comentário