sábado, 17 de dezembro de 2011

livre de ti .


Já não estou perdida. Encontrei caminho longe de ti, perto de ti. Eu sei lá. Sei que estou bem. Encontrei boas coisas com o tempo, e as melhores apareceram assim, de repente. É por isso que eu estou bem. Eu estou bem e livre. Eu sinto-me bem e livre. Tu eras a única razão do meu sofrimento. E, sem piada nenhuma, eu tenho saudades de sofrer por outra coisa. És sempre tu e tu. Ou eras. Agora, eu estou tão bem. Eu não me esqueci de ti, juro. Mas, o meu amor por ti não resiste ao silêncio, não resiste à distância que tu teimas em fazer existir. Resistia se alguma destas coisas tivesse razões de ser. Só que não tem. E o meu amor por ti também já não tem nenhumas razões para se manter acordado. É que eu encontrei alguém. Encontrei muitos alguéns. Esses não me preenchem como tu, mas protegem-me como tu nunca soubeste fazer. E sabes porque não resultou? Nunca soubeste cuidar de ti. Então, nunca poderias cuidar de mim.

amo-te sofia

Sem comentários:

Enviar um comentário