quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

...



Aconteceu tudo tão rápido e se realmente estivermos predestinados um para o outro, melhor ! "Conheço-te pouco" mas parece que estivemos sempre á espera um do outro, mesmo sem saber. É engraçado pensar que mesmo sempre tão longe um do outro nunca pensamos em estar desta maneira, até o momento em que as inúmeras coincidências resolveram alinhar-se como perfeitas e simétricas pontas de uma mesma corda que enfim estão prontas para estarem juntas. Eu sinto-me tão bem a falar contigo. Sinto que me transformas no melhor que posso ser, e sinto que a única coisa que irei desejar a maior parte do resto da minha vida será ter-te por perto, para melhorar quem eu sou, melhorar por mim, por ti e por nós. Sentir o teu cheiro, o teu abraço, os teus braços a aconchegarem-me como se nada mais pudesse dar errado. Sinto que será mais que uma simples paixão adolescente, quero-te para o "sempre" que todos falam e nunca ninguém viu ! 
A verdade é que sempre fui bastante intensa em tudo, sei dar o meu melhor nas coisas, sei mesmo fazer com que valha a pena, mas isso depende muito de ti também. És TU quem escolhe se quer o melhor ou o pior de mim, eu não sou difícil de entender para quem realmente quer. Ou talvez sou um grande mistério, mas eu vou deixar que TU me desvendes, quero que faças a tua parte. Vem e vem rápido.

Amo-te (mesmo) MUITO meu príncipe !

amo-te sofia

Sem comentários:

Enviar um comentário