terça-feira, 10 de janeiro de 2012

amar-te-ei.



(...) as pessoas não entendem o que se passa, é dificil acreditar que tudo vai ficar bem, que nada vai mudar, que nada vai estragar o que temos(...) eu sei que sou uma parva na maior parte das vezes, que o trato mal muitas vezes, que ás vezes não o mereço mas sou assim, parva por natureza, sou eu e eu tento mudar juro que sim, mas é díficil(...) mas nunca pensem que não o amo que algo mudou porque não, penso mais nele do que em mim, dou tudo por ele, penso em ti até adormecer, tento estar o mais presente possivél, mas ás vezes é dificil dar o meu 100 % por nós quando ouço muitas pessoas a dizerem que não vai durar, que não e mereço, que não o amo, que apenas gozas comigo, é díficil(...)desculpa se ás vezes te faço sentir mal ( uma merda para dizer a verdade) mas eu amo-te muito mesmo e nunca te vou deixar(...)


amo-te sofia

Sem comentários:

Enviar um comentário