domingo, 29 de janeiro de 2012

Pôr do sol !


Hoje o pôr do sol veio cedo, um pouco mais do que o habitual. O oceano ficou escuro e eu sentei-me numa beira de uma rocha. Estava sozinha na paria, onde só se ouvia o barulho das ondas. A maré começou a descer e eu perdi a noção das horas, perdi a noção do tempo. Cada vez tenho mais certeza que tudo foi levado com o mar, aquele mar escuro e assustador, o mar que levou foi o mesmo que te trouxe temporariamente juntamente a mim (tu), o mar que te trouxe era azul, aquele azul claro . Desfrutei cada momento nosso, agarrei cada palavra nossa e cada desejo meu. Tudo precisa do seu tempo (com esse mesmo, pode ser que voltarás), tal como não se pode mobilar uma casa que não tenha as paredes construídas. Não me culpo de ter-te perdido, porque talvez tenha sido uma congelação temporária.

amo-te sofia

Sem comentários:

Enviar um comentário