sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012



Conheci-te e mexes-te logo comigo, mudas-te tudo, mexes-te tanto que comecei a achar que iria ficar contigo, que iria poder ver o teu sorriso todos os dias , o sentimento que tenho mais sincero é para ti, eu sou porque tu és !
Se fugires algum dia acredita que te vou fazer voltar, se não me ouvires a dizer que te amo, sim, eu grito ! Abraça-me, mas abraça-me com força, vais perceber o porquê, estás a sentir o meu coração a bater? sim, ele bate por ti, abraça-me e não me largues tão cedo. O meu coração sorri quando bate por ti . Podia perfeitamente dizer que te amo, que és o homem da minha vida, mas o que sinto vai mais além disso, dizer a palavra "amo-te" não se deve dizer a toda a gente, a uma pessoa qualquer, mas sim à pessoa que completa essa palavra, ou seja, estou a querer dizer que tu, sim tu completas essa palavra.
Amo-te de uma maneira que nunca amei ninguém, disse-te coisas que nunca disse a ninguém e de certo que não vou dizer a outro alguém.
Apenas te quero do meu lado, ficas? não me perguntes o porque disto tudo. 
sabes bem o que quero, sabes bem o que me dar, sabes o que sou, sabes que te amo para sempre e mais um dia.
Todos os dias, aos poucos e poucos vou percebendo que é contigo que quero ficar o resto da minha vida. Porque é contigo que quero partilhar os meus sonhos, e realiza-los porque é ao teu lado que quero ficar o resto da minha vida !
Ensinaste-me tanto, fizeste-me ver que afinal a vida são apenas dois dias e que devemos vivê-los da melhor forma possível.
Amo-te e nem sei porquê, sei que te amo de um forma incondicional, de uma forma que ninguém mais ama, amo-te porque amo, amo-te porque sim, amo-te porque aposto que tu também me amas .
Amo-te de uma maneira que aposto que nem imaginas o quanto é, amo-te por mim, amo-te por ti, por nós .

amo-te sofia

Sem comentários:

Enviar um comentário