sábado, 10 de março de 2012

acontecimentos.


Ainda consigo sentir o teu perfume na minha roupa, ouvir a tua voz nos meus pensamentos, pergunto-me como consegues ser tão especial para mim, como consegues permanecer em mim com tanta intensidade. Conto as horas para te voltar a ver e os ponteiros do meu relógio de pulso. Relembrar tudo o que já passamos é agora o meu novo passatempo. 
A nossa caminhada ainda é longa. temos já uma ideia das pedras que nos poderão fazer tropeçar, dos caminhos sem saída. não temos um destino, o destino somos nós. Damos os passos que a nossa intuição manda, sem fazermos ideia do que nos espera. Só nos temos um ao outro. Aconteça o que acontecer nunca largaremos as nossas mãos. Afinal de contas o amor é isto. E se é assim, QUERO-O PARA SEMPRE, O NOSSO AMOR.

amo-te sofia.

Sem comentários:

Enviar um comentário