domingo, 26 de fevereiro de 2012

melhor amiga *

9 meses, 9 meses ! (27 de maio)

Há pouco menos de 9 meses atrás, eu fiz uma amiga. Uma amiga que não tem medo de me magoar para me dizer o que acha certo ou errado, uma amiga que está do meu lado à sua maneira especial, uma amiga que é capaz de tudo para me ver bem, uma amiga de quem gosto muito, sim, a minha melhor amiga. Tem um feitio estranho, é difícil de compreender e por isso é que poucos conseguem (orgulho-me de ser uma dessas pessoas); muitos não gostam dela, é verdade, mas apenas porque nunca se deram ao trabalho de a conhecer, em vez disso, escolhem julgar as suas atitudes: não deviam. Há muito para saber acerca dela, é complexa e complicada, mas tem tantas qualidades… Gosto dela por tudo o que passamos juntas ao longo destes meses, por tudo o que me disse quando precisei, por todos os abraços, por todos os sorrisos que me arrancou quando isso parecia tarefa impossível, por todos os momentos em que me fez pensar Que faria eu sem ti?”.

És mais que uma amiga, uma irmã, alguém de quem não me quero separar nunca. És especial como és, e gosto de ti assim, nunca mudes. Depois de tudo o que nos aconteceu, conseguimos dar a volta (apesar de já nada ser o mesmo), e isso só demonstra que não somos fáceis de abalar, e por isso mesmo é que nos próximos tempos, mesmo longe, não nos vamos afastar. Pelo menos, eu ACREDITO!

amo-te sofia.

Sem comentários:

Enviar um comentário