domingo, 24 de junho de 2012

amar sabe bem.


É tão bom amar-te. É tão bom sentir-te perto de mim. É tão bom sentir-me amada e desejada por ti a cada instante. A vida pode colocar no nosso caminho muitos obstáculos mas também nos pode proporcionar a maior sorte do mundo. E sabes que mais? A minha és tu! Agradeço imenso por teres aparecido na minha vida de forma tão insignificante e mesmo assim mudá-la por completo. Marcá-la como marcas, de forma tão única, tão inesquecível... Essa forma de a marcares faz com que não tenha qualquer duvida de que o meu destino, de que o resto da minha vida vai ser passada a teu lado. Para sempre. Para além de já seres um sonho realizado, um dia acordar e ver-te a meu lado seria uma das melhores coisas que me podiam acontecer. Acordar envolvida nos teus braços com um beijo suave logo pela manhã e ouvir «Bom dia, mulher da minha vida.», é o sonho de qualquer pessoa tal como é o meu. Sei que também tens muitos sonhos e desejos e eu estarei aqui para os realizar. Tornar-te feliz é a melhor coisa que poderia fazer por ti, meu amor. Ver-te sorrir, enche-me de orgulho, faz-me acreditar de que estou a cumprir bem o meu papel. Tu fazes de mim a pessoa mais feliz do mundo e quero que saibas que és tu o motivo do meu sorriso todos os dias. És tu que me fazes levantar da cama, és tu que fazes com que os meus olhos não deixem de brilhar. És tu que me trates como uma verdadeira princesa. És tu quem eu quero. És o homem da minha vida, amo-te!


amo-te sofia.

Sem comentários:

Enviar um comentário