domingo, 24 de junho de 2012

;)



Já são três meses. Cada vez tenho mais a certeza que o meu destino será passado ao teu lado. Apesar de todas as birras e discussões. Apesar de todas todos os ciúmes e palavras frias ditas de cabeça quente. Nós estamos juntos. Porquê? Porque o nosso amor é maior e mais forte que tudo isso. Passamos cada obstáculo graças ao sentimento que temos um pelo outro. É óbvio que não estamos sempre nos momentos menos bons, ninguém sabe os momentos fantásticos que já tivemos os dois. Tenho confiança e respeito por ti como sei que tu tens por mim, e acima de tudo temos uma grande amizade por detrás deste grande amor. Sei que contigo posso contar, assim como tu também o sabes. Somos duas pessoas que não temos medo de falar, falamos sem medo um com o outro sem qualquer problemas. Crescemos um com o outro e isso é maravilhoso. Sabes que és o homem da minha vida? Eu sei que sim. Não sei viver sem ti, amo-te. Parabéns a nós por estes maravilhosos 3 meses ♥
(feito no dia 18)*


amo-te sofia.

Sem comentários:

Enviar um comentário