domingo, 17 de junho de 2012

amor verdadeiro.



Não entendo certas coisas que acontecem no nosso dia a dia. Podem achar que é muito esquesito estar para aqui a falar sobre isto mas acho que é uma realidade.
A palavra " amo -te " e " amor ". São duas palavras muito diferentes de " gosto de ti  ou " adoro -te ". Posso estar doida ou não ter nenhum sentido mas, são palavras que têm significados completamente diferentes.
Para amar, é necessário haver confiança entre duas pessoas, saberem tudo acerca delas. Verem o lado mais difícil, viver os momentos triste, limpar as lágrimas quando necessário, colocar juízo na cabeça dessa pessoas às vezes, estar para tudo. 
Um " adoro -te " é uma pessoa gostar muito uma da outra, mas não têm confiança nem aquele suporte. 
Eu amo o meu namorado. Ele foi a melhor coisa que me podia ter acontecido. Claro que temos aquelas discussões, mas quem não as têm ? Mas não vamos logo acabar por uma coisa pequenina, sem importância porque se existe amor, podemos ultrapassar tudo e todos.
Antes de começar a namorar com ele, estivemos como que a " evoluir " na nossa amizade. Tornou -se mais forte a cada dia que passava até que, apaixonamo -nos.
Amo quando ele me olha com aquele olhar lindo e apaixonado.
Amo-o muito mesmo. E não entendo esses casais que há mínima discussão, pimba acabou.
Essas pessoas não conhecem realmente o significado da palavra " amo -te " nem o significado de amor nem de amar alguém.


amo-te sofia.

Sem comentários:

Enviar um comentário