sábado, 2 de junho de 2012


De todas as pessoas que me vou despedir este ano, tu vais ser o mais difícil de me despedir. Não, não é por te amar, é porque faço tudo contigo . Vai ser difícil enfrentar aquela escola sem ti, entrar no portão e não poder ver o teu sorriso logo de manhã, nem ver-te jogar a bola. Não vou poder andar mais contigo nos intervalos e tu não me vais poder levar mais a sala. Não vou poder guardar-te o lugar na cantina só para te sentares ao meu lado. Enfim, vai ser difícil para ambos mas mesmo assim, continuo a dizer que só vamos mudar de escola e a escola não é o único local que podemos estar juntos. Vais conhecer pessoas novas, eu sei, podes não o querer admitir mas vais, tal como eu. Mas nunca vamos deixar que ninguém interfira na nossa relação. Vamos continuar juntos, nesta caminhada e nós já sabemos as pedras que nos podem fazer tropeçar mas vamos de mão dada e nunca te vou largar nem mesmo que essa seja a opção errada, eu vou arriscar por ti, ou melhor, por o nosso amor.
Percebes agora o quanto vai ser difícil despedir-me de ti ? é porque eu nunca vou encontrar alguém como tu, nem que me faça viver como tu me fazes, e alguém que me faça reconhecer os meus erros (...) Tu és tu e tu tens o teu valor, e esse ninguém te o pode tirar. AMO-TE !


amo-te sofia.

1 comentário: