quarta-feira, 4 de julho de 2012



"É preciso coragem para se arriscar num futuro incerto. Sem dúvida que ele é e sempre será incerto mas do teu lado ganha outra dimensão. É um risco ainda maior. O amor não tem garantias e não pode nunca ser visto como uma certeza. É uma oportunidade. Oh, jamais conseguiremos controlar o incontrolável. Controlar o amor. Quem o tentar, irá compreender que não passa de uma tentativa inútil. É. A felicidade é tão possível quanto possível é o sofrimento. É um jogo 50/50, entendes? E nunca saberás quem ganha se não arriscares. Se não tiveres a audácia e a determinação suficiente para tal. Quando queremos verdadeiramente, com o coração, a magia do amor faz-nos entender que o sofrimento faz parte do caminho e que só assim, cresceremos. É aqui que se encontra o ponto positivo do risco. E eu quero jogar. Contudo, ainda existem perguntas infindáveis sem resposta plausível no presente, dúvidas a girar em torno dos meus pensamentos e medos que me assombram, mas nada chegou para contaminar o meu coração e fazê-lo encolher-se. Ele gritou o teu nome e é por isso que aqui estás. A coragem para arriscar? Essa eu já a tive. "


amo-te sofia.

Sem comentários:

Enviar um comentário