quarta-feira, 1 de agosto de 2012


1- Que te apetece dizer agora? '7 biliões de pessoas' 
2- Onde querias estar? terça, p.a u.u ahahah <3<3
3- Estás a sorrir?  Eu passo a vida a sorrir :b como já disse, existe 7 biliões de pessoas e não me vou rebaixar por UMA !
4- O que estás a ouvir? got 2 luv
5- Neste momento estás a pensar em quem? no dia de sexta :)
6- Gostas de alguém? não :b
7- Tens saudades do(a) teu(tua) ex-namorada(o)? não, sinceramente não , mereço muito mais que ele . amigos só (e actualmente não, pq ele não quer) 
 8- Porque acabaram? porque tudo tem um fim, e o nosso chegou mas isso não impede que eu gosto muito dele (amigo, claro)
 9- Estás arrependido(a) de a(o) ter perdido(a)? se estivesse arrependida não era disso !
 10- Voltavas atrás no tempo? VOLTAVA !
 11- Qual foi o momento que mais te marcou?  de certa forma, nenhum ;b
12- Estado civil ? relação aberta...
13- Quem foi a última pessoa que te fez sorrir ? eduarda e o henrique ahah ;b
14- Eras capaz de viver sem essa pessoa?  não sei ...
15- Quem foi a última pessoa com quem falaste no msn? não me lembro
16- Música e banda da tua vida: banda : nenhuma
17- Paixão platónica:  nao sei o que é isso .
18- Disseste-lhe tudo o que tinhas para dizer? a quem??
19- Idade: 14
 20- Altura: nao sei ;s
21- Marca:  :)
22- Comida: é indifrente
23- Bebida: ice tea ;b

O QUE FIZESTE

24- Último beijo: foi o meu primo ;b
25- Primeiro beijo:   não me lembro (:
26- Último abraço: henrique.
27- Última chamada: conferencia .
28- Última sms: henrique.
29- Último relacionamento: ...
30- Primeiro amor: ;s
31- Última música que ouviste: got 2 luv  
32- Última vez que choraste: não sei ;s
33- Traíste alguém?  NÃO !
34- Foste traído? sim !
35- Perdoaste? ainda não me pediu desculpas, mas quando o fizer sim vou perdoar mas porque ultrapassei rapido ! 
36- Última coisa que lhe dizias se tivesses que partir? não diria nada ...
37- Sexo no 1º encontro? não 
38- Beijo no 1º encontro?  não 
39- No caso de estares em relacionamento, gostas dessa pessoa? claro que sim ..
40- Há alguém que querias ter dito amo-te e não disseste? sei lá 
41- Tens saudades? de estudar ;c
42- Choras? choro , se tiver motivos e nao me conseguir conter .
43- Ris? Claro , ate me doer a barriga , os maxilares e a cabeça
44- Mentes? quando é preciso minto 
45- Estás farto destas questões?  não 
46- Quem foi a pessoa que mais fez por ti? ele sabe !
47- Já partiste o coração de alguém? já !
48- Já choraste por amor?  já !
49- Se visses a tua(teu) ex, que lhe dizias? não dizia nada, ele é que deve ter coisas a dizer-me !
50- Namoravas com ela(ele) de novo? ahah, que curioso ;b mas não ;D

Sem comentários:

Enviar um comentário