quarta-feira, 1 de agosto de 2012

"E eu quero um rapaz, que seja um homem a sério, que me leve a comer um gelado em dias quentes de verão, que me dê o seu casaco quando eu sentir frio, quero um rapaz que me leve a conhecer sítios lindos, quero um rapaz que me olhe nos olhos e diga que gosta de mim, quero um rapaz que me abrace à frente dos amigos, quero um rapaz que me surpreenda quando eu menos esperar, quero um rapaz que me chame de sua princesa, quero um rapaz que me prove nas suas atitudes o que sente por mim, quero um rapaz que diga que vai concretizar os meus sonhos mesmo que não tenha a certeza disso, quero um rapaz que me prometa o tal 'para sempre' e o cumpra, quero um rapaz que me faça chorar de emoção, quero um rapaz que não me dê tudo, mas ao mesmo tempo me faça sentir uma rainha com tudo que me dá, quero um rapaz que me dê o seu amor, quero um rapaz que saiba amar, quero um rapaz com quem eu possa viver um amor daqueles onde há o final feliz, ou melhor onde não haja final sequer. Conclusão, eu quero um rapaz verdadeiro, um verdadeiro homem, e não uma fotocópia barata." não resisti e meti ;o 

Sem comentários:

Enviar um comentário