quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012


Ainda sinto os teus lábios colados aos meus, parece que foi ontem que eles se tocaram pela primeira e ultima vez mas não, desde então passou um mês. Foi uma sensação maravilhosa, naquele momento foi como se tivesse ido á lua e voltasse no mesmo instante. Senti que nunca te tive tão perto como tive naquele momento. Por mim voltaria aquele lugar e voltava a fazer tudo novamente, mas desta vez queria ficar lá para sempre, só eu e tu. Senti-me realizada naquele curto espaço de tempo, para muita gente podia ser apenas “um beijo” mas para mim foi o beijo, o NOSSO PRIMEIRO BEIJO. Se pudesse voltar atras, só queria voltar aquele momento, acho que foi o único dia que me senti realmente feliz, o meu sorriso era de orelha a orelha. E quando me abraças-te com aquela força toda, senti-me protegida. Era assim que me queria sentir para o resto da minha vida. Agora ao recordar aquele dia poderia sorrir, mas não. Correm-me lágrimas por saber que nunca mais o voltarei a repetir. Eu não queria gostar assim tanto de ti, mas gosto e não posso ser julgada por isso.

amo-te sofia

Sem comentários:

Enviar um comentário