terça-feira, 21 de fevereiro de 2012


O coração magoado que carrego dentro de mim não é culpa da vida, não é culpa tua, não é culpa do tempo. Eu deixei de ter medo de cair, acredita. Eu não preciso de me proteger do frio que destrói a rua até mesmo nas noites mais bonitas. Eu sou aquela que errou porque teve preguiça, eu sou aquela que sofreu porque quis. Torno-me inteiramente responsável pelos meus próprios actos e danos. E esta cabeça que agora dói é fruto das pancadas que criei contra mim mesma. E este coração magoado é um enigma eterno, mas não foi o amor que o magoou mas sim a fuga dele. O calendário gira todos os dias, mas o tempo já não me ofende mais . Eu sou aquela que espancou seus próprios sonhos porque não acreditou que o destino a levasse a um lugar que poderia ser bom. Eu também não espero nada dos outros. Ainda tenho medo do que sou. Mas apesar de tudo continuo a ter dentro de mim , em todas as veias que percorrem o meu corpo a esperança , porque acredito que por mais longos que sejam os caminhos a ser percorridos , todos levam a um lugar que merece ser conquistado . 


amo-te sofia

Sem comentários:

Enviar um comentário