quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012



As pessoas que dizem que são fortes nunca o são, porque por mais que tentem ser existe algo que as faz cair. Muitas levantam-se e seguem com a sua vida, outras caem e voltam a cair e ficam sempre no mesmo. Eu também tento ser, mas quando se gosta realmente de alguém é dificil. Podem dizer o que disserem mas era a ele que eu queria ter a meu lado, por ele era capaz de largar tudo, mesmo sabendo que estaria errada. Quando se gosta não adianta saber que vamos cometer um grande erro porque isso naquele momento não importa quando sabemos que será o momento mais marcante em toda a nossa vida, seria um sonho realizado nem que fosse apenas por alguns instantes. Cometeriam sempre o mesmo erro vezes sem conta para apenas ser feliz. Muita gente diz que nunca mudaria por nenhum rapaz, eu também já o disse vezes sem conta e quando começei a gostar mesmo de alguém mudei... Mudei a maneira de pensar, de agir e chegar ao ponto de revolta em que já nada interessava e começei a falar com este e aquele sem sequer me preocupar se ia ter fama ou não, quando na verdade queria era a atenção dele mas como isso fez com que ele se afastasse mais e o perde-se de vez. Por isso, quando quiseres a atenção de alguém nunca o faças de forma negativa, não resulta.

amo-te sofia

Sem comentários:

Enviar um comentário